Quem é camilla Couto?

Saiba mais sobre mim

camilla-couto-06

Olá! Sou Camilla Couto.

Na verdade, Camilla Ceridono Couto é o meu nome completo.

Sou filha do casal mais incrível que eu conheço (Cris Ceridono Couto e Antonio Couto). Sou a irmã mais velha, sou esposa e mãe de duas. Sou paulistana, mas moro em Florianópolis. Sou poliglota e amo viajar.

Hoje eu tenho um relacionamento amoroso sólido, maduro e cheio de amor. Mas, ao longo da minha vida, eu já sofri por amor, já me divorciei, já vivi relações tóxicas e, inclusive, já fui tóxica em algumas ocasiões. Já tomei pé na bunda, já tive crise de ciúme, já tive medo da solidão. Já acreditei no “felizes para sempre” e já me vi descrente no amor.

Venho de uma linhagem de mulheres admiráveis e fortes. Honro minha mãe, minhas avós, bisavós, tias, primas e cada uma das mulheres que fazem ou já fizeram parte da minha vida. Tenho amigas maravilhosas. Me inspiro em mulheres talentosíssimas. Adoro frequentar rodas, workshops e grupos terapêuticos para mulheres. E desde 2016, quando criei o Blog das Amarildas, eu escrevo para mulheres. Gero conteúdo que as apoiam a construir e manter relacionamentos mais verdadeiros e saudáveis. Essa é a minha verdadeira paixão.

Mas até chegar aqui, eu percorri um longo caminho… Me formei em hotelaria na Suíça. Fiz curso de confeitaria na França. Trabalhei em alguns hotéis na Itália. Tive um restaurante em Florianópolis. Me formei tradutora/intérprete em São Paulo. Dei aulas online de inglês e de italiano. Fiz diversos cursos voltados para o autoconhecimento e o universo feminino. Li livros e artigos sobre relacionamentos e espiritualidade. Me formei Terapeuta Floral e Contoterapeuta.

Aqui, você vai poder ficar por dentro dos meus últimos textos sobre o amor, os relacionamentos, as dificuldades que enfrentamos a nos relacionar, a dependência emocional. Vai poder adquirir meus e-Books e se inscrever para participar das Jornadas de 14 dias sobre diferentes assuntos.

É muito bom ter você por aqui. Espero que aproveite meu conteúdo.

Gratidão!

Camilla Couto

Me encontre nas redes sociais:

Enviar mensagem: